segunda-feira, 11 de abril de 2016

Balanço - março de 2016 - R$ 30,976.53

Fala galera! Meio atrasado mas está aí.

Estive muito enrolado com estudos, trabalho, entre outras coisas. Este mês e os próximos 2 meses não irei aportar nada, estou indo para um projeto pessoal (abrindo uma empresa com uns amigos).

Não tenho muito o que comentar. Continuo nos bitcoins, apesar de estar rendendo muito pouco e estou pensando seriamente em parar de ficar clicando igual um maluco.

Meu patrimômio aumentou significativamente por conta da instabilidade política.

Carteira atual:

CONSOLIDADO: R$ 30796.53

AÇÕES: R$ 11394.39
TD: R$ 17462.95
FIIs: 2119.19

Renda passiva em Março de 2016: R$ 60.57
Uauuuuu! Fico imaginando como deve ser receber R$5000 ou mais que isso de renda passiva. Deve ser bom. RUMO A IF.

Renda passiva em Fevereiro de 2016: R$ 15,95, bem longe do que eu quero mas já é um começo.
Renda passiva em 2016: R$ 27,06


Estou devendo:

1) Post sobre BitCoins
2) Planilhas AdP
3) Qualquer coisa legal sobre engenharia ou computação


É isso, pessoal.

2 comentários:

  1. Olá EP.

    Se você redirecionasse todo seu patrimônio aos FIIs, você já teria uma renda passiva de R$ 310,00 por mês, escolhendo uns 5 a 10 bons FIIs.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Estou evitando títulos e ações por agora, vou deixar apenas vencer os que já tenho. Vou fazer umas continhas e pensar na possibilidade de venda! Obrigado pela dica.

      A tendência para esse ano é aumentar a % de FIIs que tenho.

      Abraço!

      Excluir