terça-feira, 6 de setembro de 2016

Fechamento - AGOSTO 2016

Alô alô!

Estou voltando aos poucos. A verdade é que ando com preguiça pra atualizar isso aqui. Vou tentar me comprometer a atualizar o patrimônio todo mês. Conforme a coisa for indo, vou tentar postar outras coisas são legais.
Enfim, agosto foi um mês normal. Trabalho normal. Investimento normal. Tudo bem normal. E isso é um saco pois dá a impressão que sua vida está estagnada. Estou tentando sair do meu emprego atual e ir para outro lugar visando maior salário. Maior salário implica diretamente em maior aporte!

Estou seguindo o conselho do VdC e adquirindo mais FIIs, acredito que isso aumentará minha renda passiva. Em paralelo, reduzindo minha compra no Tesourão, agora já não está mais tão atrativo! Lembro que ano passado / início do ano tinha-se títulos com juros bem gordinhos! Por isso, estou preferindo ir de FIIs e em algumas blue chips (para quem não sabe, Blue Chips são aqueles ativos queridinhos com crescimento sólido, direção eficiente, entre outras coisas).

Vamos aos números:

Patrimônio acumulado: R$ 40012,67
Ganhos com renda passiva em agosto: R$ 107,43

Ganho altamente impulsionado pelas TAEE11(dividendos) e BBAS3(juros).

Vou tentar cumprir e no final do mês postar o fechamento de agosto!
Bons investimentos!

 

2 comentários:

  1. Grande EP! Sumiu po. Apareça mais.

    Fiis sao otimos geradores de renda, voce vai gostar.

    Um abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando voltar! Sim! Muito bom mesmo! Mesmo longe não deixo de acompanhar seu blog e parabéns! Está cada vez melhor!

      Excluir