quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Fechamento - Setembro de 2016

Salve salve!

Aporte em setembro de 2016: R$ 2600,00 basicamente em FIIs e ações. Estou tentando aumentar minha posição em FIIs de modo a aumentar minha renda passiva mensal. A outra parte (cerca de 20%), compro ações que vou alavancar um troco mas nada demais (se der certo, posto o resultado aqui depois).

Com esse aporte chego a um total de 42k.



Renda passiva em setembro de 2016:  R$ 82,74
Renda passiva em 2016: R$ 497,53 

Fiz um pequeno gráfico para acompanhar meus ganhos mensais de renda passiva (Não levei em consideração TD)



Adotando essa tática um pouco mais agressiva com FIIs até atingir 35% da minha carteira espero aumentar minha renda passiva mensal. Estou tentando diminuir RP e aumentar RV.

Vou tentar colocar mais gráficos para me motivar. Caso tenham dicas, favor comentem abaixo.

Até outro post!
obs1: Sei que está atrasado, vou tentar melhorar e postar o fechamento no último dia do mês.


4 comentários:

  1. Eae Engenheiro, te add no meu blogroll

    Sobre gráficos, eu acho interessante os que mostram aumento de patrimônio.. e distribuição da carteira e dos ativos

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Vou adicionar esses gráficos, obrigado pelas dicas. Abraço!

      Excluir
  2. Ola EP.

    Muito bom, bom aporte.

    O grafico que mais me motiva è o de renda passiva mes a mes, pois vai me mostrando que quanto mais eu aplico agora, mais eu recebo no mes seguinte.

    Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande VdC!
      Sim, foi justo o que fiz primeiro, realmente dá uma motivada. Vou tentar fazer os indicados pelo Pobre Japa também. Vai ficar bacana.

      Abraço

      Excluir